A Reestruturação do 3ds Studio Max

3D Max De acordo com o site: http://www.maxunderground.com/ há uma grande possibilidade do programa 3D Studio Max sofrer uma reestruturação.

Este era o projeto Nitrous, que por volta do ano 2000, foi alvo de vários boatos e poucas informações oficiais da Autodesk (desenvolvedora do programa). Tanto que anos depois o projeto foi praticamente esquecido. Arquivado ou não os amantes do programa ficaram sem nenhuma explicação.

Semanas atrás, a Autodesk começou a fazer referencias sobre o projeto e pela primeira vez foi dito algo sobre usuários “beta testers”. E mais informações vazarão como você pode conferir neste link, declarações dadas por usuários beta.

No site damaxunderground você vai poder encontrar essas conversas retiradas do CGTalk, e a opinião do site sobre o assunto.

Confesso que como usuária do programa estou bem curiosa e quero saber qual será seu futuro. Visto que a cada dia o programa avança no quesito de velocidade, capacidade de memória e recursos, porém creio que uma modificação em um programa que já se modificou tanto, deva ser mais no lado visual. Espero estar enganada!

A não ser que incorporem mais algum renderizador (v-ray?) no pacote original!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: